Please select your country / region

Close Window
GT
Moja strona
PL
Ogólne informacje

Problemas conhecidos com atualizações de jogo

Podem ocorrer situações em que o jogo não consegue fazer a atualização durante o processo de instalação e a mensagem "Falha na Instalação" aparece no ecrã.

Se isto ocorrer, experimenta premir o botão PS para saíres do jogo e reiniciares. Reiniciar o jogo algumas vezes pode resolver o problema, mas se isso não resultar é possível que os Dados de Jogo estejam corrompidos; se apagares os Dados de Jogo resolves o problema.

Apagar os Dados de Jogo não apagará quaisquer progressos de jogo, conteúdos da garagem ou créditos (pois esses estão armazenados nos teus Dados Gravados), mas causará o seguinte:

- Todas as Atualizações existentes desde o lançamento terão de ser transferidas e instaladas de novo, isto pode demorar muito, dependendo da velocidade de ligação do utilizador.
- Todos os ficheiros de Dados de Repetição gravados serão perdidos. Os ficheiros de Dados de Repetição previamente exportados da página "Biblioteca" do menu [Galeria] para um dispositivo externo podem ser copiados de novo, após o jogo ser atualizado.
- Todos os ficheiros de Fotos, tiradas em Foto de Viagem ou Foto de Corrida, gravados serão perdidos. Os ficheiros de Fotos previamente exportados da página "Biblioteca" do menu [Galeria] para um dispositivo externo podem ser copiados de novo, após o jogo ser atualizado.

Se mesmo assim decidires apagar os Dados de Jogo, por favor segue os passos abaixo:

(1) Vai ao menu XMB (Cross Media Bar) da PS3™ -> [Jogo] -> pasta [Utilitário de Dados de Jogo] e prime o botão X para entrares no menu (*não apagues nenhum ficheiro dentro da pasta [Utilitário de Dados Gravados (PS3™)]);
(2) Seleciona o ficheiro "Gran Turismo 6" e prime o botão △;
(3) Seleciona “Eliminar” no menu de opções e prime o botão X;
(4) Regressa ao menu XMB (Cross Media Bar) da PS3™ -> [Jogo] -> [Gran Turismo 6], prime o botão X para iniciares o jogo e aceita transferir e instalar as Atualizações de Jogo (*É necessária ligação à internet).

* Em relação a problemas aquando da atualização do "Gran Turismo 6" a partir da Ver. 1.02, por favor consulta a entrada de FAQ correspondente.